Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: moto da Skala Modas provoca acidente e ignora pagar o dano

Loja dona da moto, causadora do acidente.

O Site Fábio Roberto Notícias está adotando os meios necessários, no sentido de que a Loja SKala Modas, situada na Rua Sá Oliveira, centro de Ilhéus, pague todo o dano causado no veículo do Site.

No último dia 20 de março, às 11h da manhã, o condutor da moto pertencente à SKala Modas, atingiu a traseira do veículo, danificando o para-choque, sendo necessário a substituição por um novo. A moto atingiu violentamente o fundo do veículo em pleno quebra-mola, nas imediações do Restaurante Cantinho Caipira, sentido centro da Cidade.

Já se passaram exatamente 10 dias, e a gerência da loja trata o crime de trânsito com descaso e sem qualquer interesse na solução do problema.

Procurado por telefone várias vezes e na própria loja, o gerente, de forma sorrateira, transfere sua responsabilidade para um suposto seguro, sob a justificativa frágil, que o dano será reparado, o que nós, do Site Fábio Roberto Notícias, não acreditamos.

A Loja Skala Modas, dona da moto causadora do acidente, precisa assumir integralmente sua responsabilidade, ao invés de estar ignorando de maneira sórdida.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também