Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Faz o L! Contratados do Estado são convocados para reunião política e denunciam assédio

Sede do PT Itabunense.

A prévia do Partido dos Trabalhadores, que será realizada no próximo sábado (6), em Itabuna, segue dando o que falar. A última idiossincrasia que se tem notícia diz respeito a uma denúncia de assédio moral e político, feita ao Blog O Trombone por contratados do Estado, os chamados “REDA”.

Pelo menos três pessoas dizem terem sido convocados para uma reunião, na tarde desta quarta-feira (3), no escritório político do deputado estadual Rosemberg Pinto, que tem interesse direto em um determinado resultado da disputa.

A ligação, dizem os denunciantes, partiu da diretora do Núcleo Territorial de Educação – 5 (NTE-5), Larissa Costa.

A Reportagem entrou em contato, por telefone, com a diretora do NTE, Larissa Costa. Ela disse que não teria interesse em se manifestar sobre as denúncias porque “não está fazendo nada de errado”.

Mesmo assim, negou ter entrado em contato com funcionários contratados, mas admitiu ter sido convidada e participar das reuniões. Larissa garantiu também que as reuniões não ocorrem durante os expedientes. “Tenho liberdade política”, disse.

Prévias no sábado

No próximo sábado, dia 6, das 9 às 17 horas acontecem as prévias do PT, que vão decidir pela candidatura de Geraldo Simões ou apoio do partido ao prefeito Augusto Castro, que disputa a reeleição.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também