Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Jerbinho e o Partido Solidariedade 77: Rumo à Renovação Política em Ilhéus

Jerbinho e toda Solidariedade.

Na paisagem histórica e culturalmente rica do município de Ilhéus, um novo ator político emerge com determinação e propósito. O Partido Solidariedade 77, com sua bandeira voltada para a justiça social e a representatividade plural, entra em cena com força e reais chances de eleger de 2 a 3 vereadores nas próximas eleições.

No dia 5 de abril, um encontro marcante aconteceu no lendário Bataclan, um casarão que ecoa a era dourada do cacau, onde a alta gastronomia se funde com um clima boêmio que inspira reflexões e celebrações. Foi neste cenário que o pré-candidato a prefeito, Jerbson Moraes, reuniu-se com sua equipe de pré-candidatos a vereadores do Partido Solidariedade.

O que marcou esse encontro foi o comprometimento e a seriedade visível em cada membro presente. O partido surpreendeu os políticos tradicionais da cidade ao apresentar uma equipe tecnicamente bem composta, com candidatos de diversos segmentos e áreas de atuação, cada um com um potencial enorme de contribuir para o desenvolvimento de Ilhéus.

O Vereador e pré-candidato a prefeito, Jerbson Moraes, ressaltou a importância de cada membro da equipe e o espírito de unidade que os une. Com sua vasta experiência política, incluindo três eleições disputadas, Moraes traz consigo não apenas votos significativos, mas também um profundo conhecimento em direito eleitoral, o que promete ser um diferencial em todas as etapas do processo eleitoral.

Os pré-candidatos aproveitaram a oportunidade para se apresentarem uns aos outros, fortalecendo os laços dentro da nova família Solidariedade 77 de Ilhéus e compartilhando suas experiências individuais. A presidente do partido, Jenifer Moraes, uma bacharel em Direito engajada em projetos sociais, expressou seu entusiasmo com o caminho que o partido está trilhando. Ela enfatizou a formação de um grupo sólido em menos de 20 dias, destacando especialmente o protagonismo das mulheres dentro da legenda.

Com uma visão de progresso e comprometimento com a representação genuína dos cidadãos de Ilhéus, o Partido Solidariedade 77 promete ser uma força política relevante, pronta para conduzir o município em direção a um futuro mais justo e inclusivo.

Texto e fotos: assessoria de comunicação do Solidariedade 77.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também