Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Vice-presidente da Caixa, Marcelo Bomfim morre após contrair dengue

Marcelo Ângelo 33 anos de Caixa Econômica.

Marcelo Ângelo de Paula Bomfim, vice-presidente de Governo da Caixa Econômica Federal, morreu após contrair dengue. O Banco publicou nota em que lamentou a perda e prestou solidariedade aos familiares e amigos.

Natural de Tarumirim (MG), Marcelo Bomfim foi empregado de carreira da Caixa por 33 anos e teve atuação de destaque como superintendente regional em Minas Gerais por 22 anos. Em 2023, ele tomou posse como vice-presidente do Banco.

O presidente da instituição, Carlos Vieira, escreveu sobre o “elevado espírito público” e “paixão” de Bomfim pela Caixa, em nota.

“Dedicou 33 anos a atender os nossos clientes e a eles oferecia a mesma atenção, fossem pessoas humildes ou autoridades. Seu lema era efetividade com afetividade”, escreveu.

“Construiu, além de uma bela trajetória profissional, profundos laços de amizade por onde passou. Mesmo durante suas provações pessoais, mantinha-se perseverante. Lamento, profundamente, a partida desse grande amigo que acreditava na Caixa. Que Deus conforte e ampare sua esposa, Sandra, e as filhas, Marcela e Larissa”, completou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também