Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ivo Evangelista: “sou do PODEMOS, mas não sair da Igreja Universal do Reino de Deus”

Ivo agora é PODEMOS.

Na super Rádio Bahiana, durante entrevista ao rádiojornalista e ex-assessor parlamentar Adilson Neves, o vereador e bacharel em direito, Ivo Evangelista, anunciou definitivamente, a sua saída do Republicanos 10, partido ligado à Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).

Ivo estava no Republicanos há 18 anos, sendo o vereador oficial da denominação religiosa na região, mas, após a Igreja tomar a decisão em mudar de representante para eleição desse ano, Ivo deixou o partido na janela partidária, desembarcando no PODEMOS, aliado do governo Marão e do pré-candidato a prefeito Chico Bento (PSD55).

Na fé inabalável, Ivo Evangelista está na Universal há 28 anos, considerado um fiel comprometido com causas da Igreja e de seus líderes, buscando cumprir com os acordos, principalmente na inserção dos membros em sua assessoria legislativa.

Em uma de suas respostas bastante contundente ao comunicador, Evangelista disse que saiu do Republicanos, mas não da fé cristã, ao afirmar que, através do PODEMOS e da Igreja Universal, juntos podem fazer muito mais pelos ilheenses.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também