Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Em 1ª reunião estudantes marcam assembleia presencial sobre greve na UFSB, Campus CJA

Greve na UFSB.

No Campus Jorge Amado da UFSB, estudantes se reuniram em primeira reunião sobre as Perspectivas do Futuro do Movimento Estudantil e decidiram marcar para a data desta Sexta-Feira, dia 12 de Abril, um novo encontro em Assembléia Geral Estudantil.

A reunião gera troca de ideias e reflexões sobre o papel das e dos estudantes na construção de um ambiente acadêmico mais participativo e engajado.

As presenças das representações estudantis, que compartilham suas experiências e propostas para o futuro do movimento estudantil no campus é algo positivo para a UFSB. Na oportunidade conheceu-se as demandas e anseios dos estudantes e a construção de uma comunidade acadêmica mais unida e atuante.

Nesta Sexta-Feira (12) às 18:30h, haverá um novo encontro. Assembleia Geral Estudantil na UFSB para decisão sobre quais ações e mobilizações serão realizadas pelo corpo estudantil no caso de adesão à greve.

O Movimento Estudantil convida todos e todas estudantes da UFSB Campus Jorge Amado (CJA). União de colegas nessa Assembleia Geral Presencial na sala de Eventos (Térreo) para decisão sobre quais ações e mobilizações serão realizadas pelo corpo estudantil no caso de adesão à greve.

“Quando as teias de aranhas se juntam elas podem amarrar um leão” Provérbio Quilombola.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também