Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Trabalhadores imploram a presença do Ministério Público do Trabalho no Hospital Costa do Cacau

Trabalhadores desrespeitados recorrente.

“Srº Fábio Roberto Notícias, sou funcionária da copa do hospital Costa do Cacau, da empresa terceirizada Nutri Vita), e gostaria de pedir pra fazer uma publicação falando também do nosso atraso de salário, que vem recorrente a três meses seguidos.

A empresa, além de não dar nenhuma satisfação, está coagindo a gente trabalhar sem salário e condições precárias de trabalho. Assédio moral, truculência e constrangimento é o que o trabalhador enfrenta diariamente, dentro e fora do hospital.

Somos cobrados a todo tempo até mesmo nos dias de folga, ao ponto de sermos forçados a fazer hora-extra para cobrir atestado, sendo penalização com advertência de ignorar a determinação do chefe.

Srº Fábio Roberto a situação mais grave é que a empresa não está depositando o FGTS desde o final do ano passado, não fazem depósito com retroativos de aumento de salário e sempre pagando com atrasos.

Com urgência, pedimos a presença da fiscalização do Ministério Público do Trabalho no Hospital, porque não aguentamos mais o sofrimento de o trabalho analógico à escravidão”.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também