O renomado Dr. Sampaio, figura de destaque na política local, veio a público para relatar a forma desrespeitosa com que foi tratado pelo núcleo da Frente Partidária. O caso remonta à sua pré-candidatura à prefeitura, na qual havia sido acordado entre os pré-candidatos que o escolhido seria aquele com mais destaque e menos rejeição dentro do grupo.
Contudo, durante sua campanha e enquanto levava o nome da Frente adiante, Dr. Sampaio foi surpreendido pela notícia de que seu próprio partido havia sido usurpado por então aliados, minando assim sua pré-campanha.
O Dr. Sampaio, com uma história de 50 anos de serviços prestados à cidade, é conhecido por sua índole ilibada e compromisso com o bem-estar da comunidade. O tratamento desrespeitoso que recebeu por parte do grupo ao qual pertencia é, segundo ele, repugnante e decepcionante.
Atualmente, Dr. Sampaio se une ao pré-candidato Bento Lima e dedica-se à pré-campanha de seu filho, Luciano Sampaio, para vereador. Em suas próprias palavras: “Amo Ilhéus e farei de tudo para contribuir para o melhor em nossa cidade.”
A comunidade local aguarda com expectativa o desdobramento dessa situação e continua a reconhecer o legado e o compromisso de Dr. Sampaio com o progresso de Ilhéus.
Texto: Site A Paulada.