Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Dinastia leva a perda de filiados no PT de Ilhéus

Partido perdeu importantes quadros.

A dinastia significa a sucessão do poder pertencentes à mesma família, por diversas gerações. É dessa maneira que o PT de Ilhéus impõe a manutenção do mesmo núcleo familiar à frente do Partido.

A Sigla a nivel Local vai de encontro aos seus princípios e, principalmente, às orientações da Executiva Nacional, a exemplos na defesa da democracia, liberdade e companheirismo. Nessa toada, nomes históricos e de intensas lutas foram renegados ao tempo, desprestigiados e lançados literalmente ao escanteio, uma clara analogia a cova dos leões.

Cumpre destacar alguns ex-filiados da linha de frente, que contribuíram com o Partido, saíram devido à ingratidão, ambição, a briga pelo espaço de poder e privilégios para o mesmo grupo familiar, que se acham donos do Partido em Ilhéus.

Companheiros como Augustão, Makrise, Professor Josué, Rildo Mota, vice-presidente do PT Local, Ari Silva (Ari dos Remédios), Jerberson Josué e tantos outros, deram início ao processo democrático de esvaziamento do ninho Petista.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também