O presidente do PDT da Bahia, deputado federal Félix Mendonça Júnior, desmentiu as especulações de que o vereador pedetista Augustão tenha a pretensão de desistir da pré-candidatura a prefeito de Ilhéus para apoiar o PT, que lançou como postulante a ex-secretária estadual de Educação Adélia Pinheiro.
“Podemos até compor com o PT, caso eles queiram indicar a vice na chapa de Augustão. Vamos até o final com a nossa pré-candidatura. As pesquisas e o sentimento nas ruas apontam que a nossa candidatura é extremamente competitiva e vai ganhar as eleições”, declarou Félix, que se reuniu nesta segunda (06), em Salvador, com o vereador e com presidente do PDT em Ilhéus, Humberto Neto, além do ex-deputado federal José Carlos Araújo, vice-presidente estadual da sigla.
Augustão lembrou que a pré-candidatura surgiu da “vontade das ruas e da população de Ilhéus”. “Não vamos recuar. Os desafios que virão se equiparam ao meu carinho e compromisso com o município. Vamos juntos no rumo certo para tornar nossa terra amada em um lugar cada vez melhor para se viver. E vamos para cima”, declarou o vereador.
Texto e foto: ASCOM Augustão.