Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Por falta de salário, funcionária do Hospital Costa do Cacau chora ao ter a energia cortada

Costa do Cacau precisa ser interditado.

Um áudio enviado à redação do Fábio Roberto Notícias revela o descaso e o tratamento indecoroso e desumano pelo qual a direção do Hospital Regional Costa do Cacau trata os seus colaboradores.

A funcionária fez um desabafo alegando não suportar mais o atraso de salário e de outros benefícios todos os meses. Ainda de acordo com a trabalhadora, que chorava a todo tempo no áudio, a direção do Hospital promwteu pagar entre amanhã ou terça-feira da próxima semana, deixando os pais de família desesperados, e com dificuldades de garantir a comida na mesa.

Bastante revoltada e com os nervos a flor da pele, a profissional de saúde teve a surpresa desagradável nesta quinta-feira (09) com o corte do fornecimento de energia e com pouca alimentação na dispensa para os filhos.

Filiada ao Sindicato dos Trabalhadores em Saúde, com sede territorial em Itabuna, a profissional teceu duras críticas à Entidade, que segundo ela, não está nem aí e pouco se importa com os graves problemas enfrentados pela maioria dos profissionais em saúde.

Vídeo:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também