Compareceu no plantão da 7ª COORPIN, na Avenida Esperança, a enfermeira de iniciais L.J.A.S, 26 anos de idade, alegando ter sido agredida e ameaçada de morte por um indivíduo identificado como Marcelo dos Santos Azevedo, fato ocorrido na madrugada da última quarta-feira (29).
Com base no boletim de ocorrência que o Site Fábio Roberto Noticias teve acesso, a vítima estava na companhia de uma amiga em um bar, no bairro Teotônio Vilela, mas por conta do horário, a amiga da vitima ligou para Marcelo pedindo para dormir em sua residência no mesmo bairro, sendo prontamente atendida, mas que uma delas deveria dormir na mesma cama com ele, o que não foi aceito pela vitima, e ambas deixaram o local. O homem não gostou e foi até o veículo, modelo Chevrolet/Onix, cor branca, pegou a arma e apontou para L.J.A.S, que além de empurrá-la, arranhou na altura do pescoço com o cano da arma.
Em estado de choque e com medo de morrer, a vítima e amiga foram até a delegacia registrar boletim de ocorrência e, em seguida, o delegado plantonista Norberto Teixeira Barreto expediu exame de corpo de delito no departamento de polícia técnica de Ilhéus.
O agressor vai responder pelos crimes de ameaça, artigo 147 e lesão corporal dolosa, artigo 129, ambos previstos no Código Penal Brasileiro.
Boletim de ocorrência nº: 365354/2024.
Vídeo: