O ex-guarda civil municipal Marcelo dos Santos Azevedo entrou em contato com a redação do Fábio Roberto Notícias para dá a sua versão sobre a discussão que culminou em vias de fato com uma mulher, no bairro Teotônio Vilela, na madrugada da última quarta-feira (29).
Ao repórter do Site, Marcelo afirma que, em momento algum recebeu ligação das mulheres pedindo para dormir em sua residência, e que a verdadeira versão dos fatos não foi divulgada na matéria anterior.
O ex-guarda municipal sustenta, veementemente, que as duas moças são garotas de programa, e que ja é cliente de uma delas a muito tempo, contudo, a discussão foi motivada, segundo Ele, porque as mulheres teriam tentado dopar para furtar o aparelho celular, dinheiro e outros pertences na residência, quando nesse momento, foram convidadas a se retirar, partindo para agressão e xingamentos.
Marcelo ainda afirma que, “jamais tive a intenção de agredir ninguém, foi uma forma de defesa com precaução. Elas tentaram armar contra mim, mas, consegui me livrar a tempo e evitar o que seria o pior. Irei adotar os meios cabíveis, a fim de resguardar a minha vida, de agora em diante”, relatou.