Venho através deste respeitoso meio de comunicação realizar uma denúncia que vem acontecendo na Escola Estadual de Tempo Integral Professor Árleo Barbosa na cidade de Ilhéus/BA. É com grande indignação que no 2° A Matutino a discente de iniciais L.C vem ameaçando os alunos, alegando sofrer bullying pelos próprios colegas. Vale salientar que o caso já foi devidamente apurado pela Instituição Educacional, sendo inverídica a alegação da supramencionada aluna de sofrer bullying no âmbito escolar.
Assim sendo, faz-se necessário que uma investigação mais apurada seja instaurada com o objetivo em adotar providência e medidas cabíveis diante do caso. Ressalto que é uma preocupação de diversas mães, uma vez que a própria genitora vem estimulando o uso de arma de fogo pela própria filha como meio de defesa e colocando em risco os demais alunos.
Fica aqui o meu repúdio pela atitude e estímulo à violência incitada pela própria mãe, tornando a Escola um ambiente hostil e perigoso. Registra-se a indignação de muitas mães que clamam por segurança e providências cabíveis.