Na manhã desta quarta-feira (03) o advogado, radialista, ex-presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, ex-secretário municipal no governo Marão e professor de curso para concurso, Jerbson Moraes, o Jerbinho, do Solidariedade, ficou frente a frente com Vila Nova, e esclareceu possível aliança com o governo municipal de Ilhéus, como parte das articulações das eleições de 2024.
Questionado pelo comunicador se houve algum encontro com Mário Alexandre, Jerbinho aos risos acenou que sim, e deixou claro que sempre conversa com o prefeito, e não a nada pessoal, colocando Ilhéus acima de tudo e o que for para o bem da Cidade está disposto em ajudar com o grupo do Solidariedade.
Moraes também foi provocado por Vila sobre possível recuo da pré-candidatura para apoiar Bento Lima, Jabes Ribeiro, Valderico Júnior ou Adélia Pinheiro. Sem titubear e sereno nas respostas, Jerbinho disse que a sua trajetória política se resume em vitórias nas eleições que disputou, sendo considerado um “noivo lindo”, e atraído pelas lideranças políticas locais.
Por fim, JM confessou que está enfrentando alguns obstáculos na pré-candidatura, mas destacou que a política é a arte de uniões e apoiar quando precisa de apoio, e se for necessário fazer uma frente ampla para ganhar a eleição, o Solidariedade estará participando com os pré-candidatos a vereadores.
Confira a entrevista:
Ver essa foto no Instagram