Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Governo do estado paralisa obras para prejudicar ilheenses e beneficiar candidata Adélia Pinheiro

Literalmente, o Partido dos Trabalhadores decidiu abrir guerra contra os ilheenses, ao suspender, de maneira sorrateira, todas as obras em andamento, de inteira responsabilidade do governo do estado.

A medida covarde e pelas costas da população afetou as obras da segunda etapa da duplicação da BA-001 (zona sul), como também a 2ª etapa do canal do Malhado, além da requalificação da zona norte, e o abandono do prédio com a obra já concluída há quase 02 anos, que deveria abrigar o Complexo de Delegacias da 7ª COORPIN., um verdadeiro descalabro com o dinheiro dos contribuintes.

O modus operandi orquestrado pelo PT tem como objetivo, desgastar o gestor público municipal e fiel aliado em Ilhéus, Mário Alexandre, para beneficiar o palanque da candidata Adélia Pinheiro, durante a campanha eleitoral, que começará a partir de 16 de agosto.

A estratégia do governo do estado leva a pensar que as obras paralisadas é uma forma de punir a Cidade de Ilhéus e atrasar o seu desenvolvimento, após o prefeito Mário Alexandre lançar Bento Lima para sucedê-lo na prefeitura de Ilhéus, em janeiro de 2025.

A pergunta que não quer calar: quem recebeu apoio em 2022, não pode apoiar em 2024?


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também