Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Em nota, investidor pode deixar o Colo-Colo por divergências dos Conselheiros

A Unlock chegou ao Colo-Colo de Futebol e Regatas após um convite que lhe foi feito, com a missão de colaborar para o crescimento e sucesso do clube, respeitando sua história e tradição.

Nossa análise séria e cuidadosa abraçou a intenção de unir forças e proporcionar as condições necessárias para que o Colo-Colo recupere uma posição esportiva forte, baseada em uma presença constante na Série A, e sonhe com objetivos ainda mais altos, assim como recuperar a credibilidade institucional perdida na cidade.

Temos mantido uma gestão séria, sensata e realista, com um altíssimo investimento inerente. E os resultados esportivos estão à vista: finalista invicto, com vantagem para o jogo de volta no Mário Pessoa.

Além disso, contamos com uma estrutura humana operacional, de funcionários e staff, que abraçou nossa visão e acompanhou nossa ambição.

É importante mencionar que todas as responsabilidades assumidas por nós foram cumpridas honrosamente.

Acreditamos que o futuro do Colo-Colo depende de modernização, investimento e profissionalização, através de um indispensável modelo de gestão baseado nas categorias de base. Os jovens ilheenses são o futuro do Colo-Colo.

Mas é indispensável ter coragem para agir e trabalhar.

No entanto, percebemos que há resistência à nossa presença e aos benefícios que a Sociedade Anônima de Futebol (SAF) pode trazer. Se não somos bem-vindos e nossa parceria não é desejada, consideramos seriamente a possibilidade de nos retirarmos.

Se a nossa contribuição não é aceita, então respeitaremos a decisão e deixaremos o clube seguir seu caminho.

Com um sentimento de dever cumprido, desejamos que o clube continue a lutar por um futuro brilhante.

Atenciosamente,
Equipe Unlock


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também