O autêntico vereador e forte candidato a reeleição, Tandick Resende (UNIÃO BRASIL), desmascara a candidata a prefeita de Ilhéus, Adélia Pinheiro, recém filiada no PT.
A bomba vaio à tona no plenário Gilberto Fialho, na Câmara de Vereadores de Ilhéus, e deixou os demais vereadores aliados, preocupados e aparentemente atônitos.
De acordo com o vereador oposicionista, a tão festejada ADÉLIA recebeu multa do Tribunal de Contas do Estado (TCE-BA), por incompetência com o erário público e ainda determinou a compensação de R$ 07 milhões de reais aos cofres públicos, que foram pagos a mais à FESF, quando a época era secretária estadual de saúde.
A FESF, segundo o Parlamentar, é a empresa que vive atrasando todo mês, o salário dos trabalhadores do Hospital Materno-Infantil Drº Joaquim Sampaio, ou seja, recebe recursos e mais e atrasa o salário dos trabalhadores.
“Eles [PT] tão dizendo que vão virar e chave, só se for virar a chave do fundo do poço, porque o PT só vive no fundo do poço e deixa os baianos no fundo do poço”, detona Tandick, durante forte discurso na Casa de Leis.
Vídeo: