Nós, alunos da faculdade de Ilhéus, do curso de odontologia, estão vivenciando um tremendo descaso. Pagamos uma mensalidade de R$ 2 mil reais e não estamos tendo um local digno para podermos estudar.
As clínicas estão todas quebradas e sem funcionar, os que funcionam estão todos em estado precário, enferrujados, e com baixa qualidade. Não fazem manutenções das cadeiras odontológicas.
Estamos vivendo um descaso! A coordenação do curso de odontologia não se importa! Tem muitos alunos desistindo de ingressar na Faculdade, devido o estado de calamidade que está.
Os professores estão se demitindo, por conta do baixo salário e desvalorização para com eles. A área de esterilização só possue apenas duas seladoras para todos os alunos do curso, do 1° ao 10° semestre.
O diretor-geral e dono da Faculdade de Ilhéus precisa, urgentemente, chamar pra si a responsabilidade, em garantir efetivamente melhores condições e mais estrutura aos discentes, como também aos professores, que estão visivelmente desvalorizados e com a remuneração que deixa a desejar.
Pedimos providências urgentes e apelamos pelo fim no monopólio na educação superior de Ilhéus.