Dois homens foram brutalmente assassinados e com requintes de crueldade por volta das 22h desta quarta-feira (20), na localidade conhecida como Sapucaeira, zona sul de Ilhéus.
De acordo com informações colhidas pelo jornalismo investigativo do Fábio Roberto Notícias, a casa da vítima identificada como Jailson Jesus do Amparo, 40 anos, foi invadida por 05 homens encapuzados e de coletes balísticos dizendo serem policiais. O trabalhador autônomo foi executado com tiros à queima-roupa na frente da esposa e dos 04 filhos.
Em ato contínuo, os criminosos se deslocaram para o Sítio União Dois, situado na mesma localidade, onde cercaram o imóvel e obrigaram a segunda vítima identificada como Enivaldo Dias Nascimento, 39 anos, a sair de casa, sendo perseguido e assassinado com vários tiros, em uma área de mata de difícil acesso.
Os marginais ainda roubaram das famílias aparelhos celulares, motocicletas, televisão e certa quantidade em dinheiro. Após a barbárie, os suspeitos fugiram em direção ao município de Buerarema.
Os corpos foram removidos para necrópsia no departamento de polícia técnica de Ilhéus, e o caso está sob investigação das equipes da Polícia Federal e Núcleo de Homicídios.