Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Familiares e amigos de adolescentes mortos pela PM organizam protesto no Nossa Senhora da Vitória

Familiares e moradores do bairro Nossa Senhora da Vitória anunciam para esta tarde de quinta-feira (28) um grande protesto pacífico, após as mortes de dois adolescentes na última sexta-feira (22) em decorrência de uma megaoperação da Polícia Militar, através da 69ª CIPM.

De acordo com informações de familiares, que pediram sigilo, temendo serem alvos das forças de segurança, relataram a reportagem do Fábio Roberto Notícias, que: “não houve nenhuma troca de tiros com a polícia militar da zona sul, inclusive, quando os policiais se aproximaram, os dois menores levantaram os braços e pediram para são serem mortos. Ainda conforme os familiares, os meninos não tinham envolvimento com coisas erradas e não estavam armados. Apelamos por justiça!” Esclareceu, um dos familiares indignado.

Já a 69ª CIPM afirma que no dia da operação, os menores, de 16 e 17 anos, respectivamente, estavam em posse de três armas, uma pistola .380, 01 revólver calibre .38, 01 revólver calibre .22, além de uma espingarda calibre .12. Todo material apreendido foi apresentado no plantão central da polícia civil de Ilhéus.

Os adolescentes ainda foram socorridos para emergência do Hospital Regional Costa do Cacau, mas já chegaram mortos, após confirmação da equipe médica, e, em seguida, os corpos foram removidos para necrópsia no departamento de polícia técnica.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também