Uma cidadã que precisou de atendimento na manhã desta terça-feira (10) na clinica OFTALMOSUL, situada na Avenida Lomanto Jr, infelizmente, bateu com o portão no rosto, ao se deparar com o local fechado em pleno horário de expediente.
Indignada, a mulher gravou vídeo mostrando a placa pendurada na grade, que informa os horários de atendimento, mas, de acordo com a cidadã, a Clinica interrompeu as atividades 01h antes do almoço, ou seja, às 11h da manhã, provando total desrespeito e falta de compromisso com os pacientes.
Ainda de acordo com a mulher, idosos, jovens e crianças chegam cedo para aventurar uma consulta, porém são obrigados esperar em pé e na rua, sem qualquer estrutura mínima e adequada para acomodar os pacientes, colocando-os em vulnerabilidade, diante da falta de segurança ostensiva.
Não é a primeira vez que a OFTALMOSUL tem esse tipo de conduta desumana. A pessoa que precisa marcar algum procedimento entre 11h e 12h vai encontrar o cadeado no portal e com o telefone fora do ar.
Cadê a fiscalização, diante dessa impunidade?
Vídeo: