Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

“Cai em uma laranjada”, afirma homem que espancou o outro na Av. Soares Lopes

Leonardo de Assis Ramos, 37 anos, que aparece no vídeo desferindo vários murros em outro homem, na noite desta segunda-feira (16), em frente ao Cine Santa Clara, na Av. Soares Lopes, entrou em contato com a redação do Fábio Roberto Notícias para relatar a sua versão dos fatos.

Segundo Leonardo, ao sair da academia, foi caminhar na noite desta segunda com uma mulher na Av. Soares Lopes, quando o marido identificado por Jackson apareceu desferindo palavras de baixo calão e ameaças contra a companheira e o amigo, ao ponto de jogar o capacete na direção da esposa, que por sorte, atingiu o chão. Em seu depoimento, Leonardo afirma ainda que o homem estava transtornado fazendo ameaças a esposa e ao mesmo, que após ter o dedo apontado em seu rosto e tentar agredi-lo com o capacete, o revidou com um empurrão e, em seguida, entrou em luta corporal, desferindo vários socos em Jackson, que foi parar no chão machucado em várias partes do corpo.

Ao repórter do Fábio Roberto Notícias, Leonardo de Assis Ramos nega que houve tentativa de homicídio, mas disse que agiu em legítima defesa depois que foi insultado e atacado por Jackson.

O caso foi parar no plantão ordinário da polícia civil, após os envolvidos na briga serem conduzidos na viatura da polícia militar. Ouvidos pelo delegado plantonista Newdton Oliveira Souza, os homens foram liberados após interrogatório do Termo Circunstanciado de Ocorrência.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também