O Jornalismo Investigativo do Fábio Roberto Notícias teve acesso com exclusividade a imagem que mostra o estado das pernas do porteiro Evandro Campos dos Santos, 33 anos, vítima de 05 tiros de pistola, no passeio da Escola Adventista, fato ocorrido na última quinta-feira (19), na Avenida ACM, bairro do Malhado.
Ao repórter do Site, Vanilson Campos, irmão da vítima, disse que Evandro foi baleado 3 vezes na perna esquerda e 2 na direita, no entanto, os disparos na perna direita foram os mais graves, ao ponto de quebrar, e ser submetido a cirurgia para colocação de pinos e alinhamento do osso fraturado.
Ainda de acordo com o irmão, o autor da tentativa de homicídio, foi identificado pelo vulgo de Júnior Gordo, que chegou a ser preso em flagrante por uma guarnição da 68ª CIPM e apresentado no plantão ordinário da 7ª COORPIN, mas, após ser ouvido pelo delegado plantonista, foi liberado, para responder o crime em total liberdade.
De acordo com o artigo 10, do Código de Processo Penal, o inquérito deverá ser concluído no prazo de 30 dias, e remetido ao judiciário, para que proceda medidas pertinentes.