A violência contra a mulher não tem dia e hora para acontecer em Ilhéus, e quando a vítima necessita de atendimento na delegacia especializada de atendimento à mulher, na litorânea, bairro do Malhado, após as 18h em dias úteis e nos finais de semana, é obrigada registrar ocorrência no plantão da 7ª COORPIN/Centro de Ilhéus.
O mais recente episódio de agressão teve como vítima, a mulher de iniciais C.H.I.M, de 47 anos. De acordo com o relato da mulher no boletim de ocorrência, um indivíduo identificado por Jorge Luiz Pereira de Oliveira, vulgo Zé Pereba, desferiu 2 tapas no lado esquerdo do rosto, afetando a audição e parte da boca.
Ainda de acordo com a mulher, a agressão ocorreu na Praça Cairú, no último dia 23 de dezembro, às 17h40, na presença de várias pessoas, quando se deparou com Zé Pereba, e sem nenhum motivo, segundo a vítima, foi surpreendida com os tapas, ao ponto de pedir ajuda a populares.
No plantão policial, o delegado Norberto Teixeira Cordeiro ouviu a mulher ainda em estado de choque, e, em seguida, expediu exame de corpo de delito no departamento de polícia técnica para adoção das médias necessárias.
Ao repórter do Fábio Roberto Notícias, a vítima disse que o agressor é altamente violento, e que já frequentou a sua residência algumas vezes acompanhada de uma amiga, que inclusive, é ex-namorada do indivíduo, e também alvo das agressões e ameaças de morte.
O caso segue em apuração pela polícia civil, para, posteriormente, intimar o suspeito e encaminhar o inquérito para o judiciário e ministério público.
Boletim de Ocorrência nº: 892843/2024.