Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Funcionária do SAMU de Ilhéus chora de fome e sem receber salário

Uma funcionária do SAMU de Ilhéus pedindo para não ser identificada, entrou em contato com a reportagem do Fábio Roberto Notícias, no início da tarde desta terça-feira (31) chorando e alegando estar com fome, pelo fato do fornecimento do almoço, de responsabilidade do poder público, ter sido suspenso, sem qualquer informação prévia.

Ainda de acordo com a profissional de saúde, o salário não foi creditado, para desespero e revolta de todos os servidores do órgão.

Para piorar a situação, os trabalhadores afirmam que não receberam horários extras e adicional noturno desde o mês de outubro, sem falar que as ambulâncias estão com restrição de combustível, podendo parar a qualquer momento.

“Srº Fábio Roberto Notícias, estamos aqui, no SAMU, na Avenida Litorânea, sem salário, sem gás, sem água para beber e sem comida. Estamos pedindo socorro urgente!” Lamenta uma servidora.

Atualmente, a frota é composta de 06 ambulâncias, no entanto, 04 estão quebradas, e apenas duas ainda estão operando, 1 básica e outra avançada.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também