Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Rede Meira é acusada de não pagar as férias dos funcionários

“Venho por meio do Site do povão, chamado Fábio Roberto Notícias para tornar público que os funcionários da Rede Meira de Supermercados que sairam de férias agora em janeiro ainda não recebeu o dinheiro das férias, isso é uma falta de respeito para com seus colaboradores, a conduta da empresa está totalmente errada trazendo prejuízos ao empregados. 

Estamos pedindo providências ao Sindicato dos Comerciários, mas, infelizmente, não seremos atendidos, porque não somos filiados ao Sindicato e, por isso, estamos à mercê da empresa. 

Não sabemos mais a quem recorrer, sendo que a conduta da Empresa é passiva de punição pelos órgãos fiscalizadores e autuação da Justiça do Trabalho. A CLT não existe mais para o trabalhador. 

A não concessão de férias é uma violação da legislação trabalhista e pode acarretar multas, intervenções e até interdição da empresa. 

O pagamento das férias deve ser feito até dois dias antes do início do período de descanso. Se a empresa não cumprir esse prazo, pode acarretar em rescisão indireta”.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também