Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Fiscais da prefeitura de Ilhéus agem com irresponsabilidade, perseguição e desconhecimento da legislação

Fiscais da prefeitura de Ilhéus na ânsia descontrolada para alcançar metas e obter vantagens na folha salarial estão aplicando notificações de maneira aleatória, com sinais de perseguição e com irresponsabilidade.

Dois servidores a bordo de um carro alugado à prefeitura de Ilhéus e bastante arrogantes, chegam nos ambientes sob a justificativa de denúncia e, de maneira totalmente evasiva, ferindo o direito de defesa do contribuinte, aplica a notificação na base do próprio convencimento, sob constante ameaça e na base da truculência.

A falta de preparo e conhecimento da legislação municipal chega a beira do absurdo e, quando não encontra irregularidade na fiscalização, os fiscais da secretaria supracitada inventam supostas falhas para satisfazer o interesse pessoal e prejudicar o cidadão ilheense.

Geralmente, os fiscais operam em dupla, arrotando arrogância, invadindo o limite de privacidade, chegando até cometer crime de abuso de autoridade com autoritarismo ao extremo.

Essa prática danosa e arcaica não combinam no serviço público, medida altamente reprovável e impopular na administração pública.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também