Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Rede Meira de Supermercados não cumpre acordo e ex-funcionários recorrem à ciganos e agiotas

“Venho aqui, no Site Fábio Roberto Notícias para relatar que estava trabalhando na Rede Meira de Supermercados, onde ela entrou com pedido de recuperação judicial, onde alguns colaboradores foram incluídos no processo dessa recuperação judicial, porém quando eu fui demitido, a justiça não permitiu que os ex-funcionários entrassem no processo.

Fui demitido, o Meira fez a rescisão e junto com o sindicato, promoveu um acordo de pagar 40% e depositária o restante do FGTS, o que não foi depositado, já a rescisão, o Meira garantiu pagar parcelado até o quinto dia útil, além disso, iria pagar uma multa, caso não pagasse no prazo de 10 dias. Resultado: o acordo não foi cumprido e nenhum retorno da Empresa.

Eu e mais dois colegas tivemos que pegar dinheiro na mão de agiotas e ciganos para comprar a carne e outros itens para comer, enquanto o dinheiro não cai.

Pedimos mais uma vez, o apoio do Sindicato dos Comerciários para que entre nesse luta com firmeza, a fim de que nossos direitos constitucionais não sejam novamente violados pelo Grupo Meira de Supermercados, que insiste em praticar condutas antitrabalhistas”.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também