“Bom dia Fábio Roberto Notícias, meu nome é Ingrid Souza, sigo sua página no Instagram e no Site. Sei da seriedade e qualidade das informações, então hoje vou pedir um apelo e denunciar também a falta de água nos bairros Teresópolis, Pacheco, Rua Cristiano Selman e adjacências. O desabastecimento se arrasta há 05 dias e a Embasa sequer informa aos clientes a suspensão do serviço mais do que essencial.
Como proprietária de um comércio local no bairro Teresópolis, venho expressar minha total indignação e preocupação com a falta de fornecimento de água em nossa região nos últimos três dias. Essa situação tem trazido sérios transtornos para mim e para muitos outros comerciantes e moradores, que dependem desse serviço essencial para o funcionamento do dia a dia.
Além do impacto direto nos negócios, que estão sendo prejudicados pela impossibilidade de oferecer um atendimento de qualidade, a falta de água também tem afetado a higiene e o bem-estar de todos, na comunidade maioria idosos. Sabemos que problemas podem ocorrer, mas é inaceitável deixar uma área inteira sem solução por tanto tempo, sem nenhum aviso prévio, para que ao menos pudéssemos ter nos preparados.
Gostaria de pedir uma explicação da companhia responsável e, mais importante, que uma medida urgente seja tomada para regularizar o fornecimento de água. A situação está insustentável, e a população merece mais respeito. É fundamental que as autoridades locais se posicionem, garantindo que este tipo de problema não volte a acontecer.
Enquanto comerciante, lamento profundamente os prejuízos causados e espero que a situação seja resolvida o mais rápido possível. A população do bairro Teresópolis e redondezas merecem uma resposta e, principalmente, soluções imediatas”.