Nesta terça-feira (25), antes do café da manhã, policiais da Rondesp Sul, que não brincam em serviço, em ação conjunta com os meninos da 70ª CIPM, apreendeu armas no Banco da Vitória e atingiu um indivíduo, durante troca de tiros.
Segundo denúncia de populares, indivíduos estariam armados, aterrorizando o local por nome Iraque. Ao chegar na localidade, os bandidos bateram de frente com os militares e, no revide, um deles levou a pior, caindo no solo ferido e agonizando.
De acordo com a PM, com o indivíduo foi encontrado 01 pistola cal. 40, com 05 cartuchos intactos, e, durante a varredura no local, os policiais flagraram 02 espingardas cal.32, sendo uma com numeração suprimida e outra com n° 1188413.
Foi prestado socorro ao indivíduo, mas já chegou no Hospital Regional Costa do Cacau praticamente morto, indo direto para o necrotério.
Todo material apreendido foi levado para a delegacia de Ilhéus para lavratura do boletim de ocorrência.