Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Tá repreendido! Caboclo é assassinado e tem rosto desfigurado em Ilhéus

Por volta das 20h35 desta sexta-feira (14) Arlon da Silva Cunha, apelidado de caboclo, foi assassinado no interior da própria residência, na 4ª Travessa Boa Vista, nº 68, na localidade conhecida como Paraguai, bairro Nelson Costa.

De acordo com informações colhidas pelo jornalismo investigativo do Fábio Roberto Notícias, homens ainda não identificados invadiram o imóvel e passaram efetuar diversos contra a vítima, a maioria na cabeça, ficando com parte do rosto desfigurado. Testemunhas disseram que a esposa da vítima também foi atingida de raspão.

Uma equipe da 69ª CIPM solicitou apoio do Samu 192, que ao chegar ao local encontrou o homem sem os sinais vitais sentado na cadeira.

O caso será apurado pela equipe do Núcleo de Homicídios da 7ª COORPIN, à frente o delegado Helder Carvalhal.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também