Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Homem que matou indígena em Búzios é preso em Santa Catarina

Na manhã desta terça-feira (25), a Polícia Civil de Guabiruba, com apoio do Núcleo de Homicídios da 7ª COORPIN, prendeu o indivíduo identificado por Ricardo, 33 anos, autor do homicídio no dia 28 de dezembro de 2024, que vitimou o indígena José Raimundo Silva de Carvalho, 51 anos, fato ocorrido no distrito de Búzios, em Ilhéus.

A prisão aconteceu em Brusque e foi resultado de uma operação conjunta entre as polícias civis de Santa Catarina e da Bahia, baseada na troca de informações e investigações. O mandado de prisão foi expedido pela Vara do Júri e Execuções Penais de Ilhéus, que tem à frete o juiz Gustavo Henrique Almeida Lyra.

De acordo com a Polícia Civil, o homem estava morando em Guabiruba e trabalhando em Brusque. Após a captura, ele foi encaminhado ao Presídio de Brusque, onde ficará à disposição da Justiça baiana.

Segundo a polícia, o crime foi motivado porque o cavalo da vitima tocou no retrovisor do carro do suspeito, o suficiente para gerar intensa discussão e, após alguns minutos, o meliante retornou a bordo de um carro, invadiu a residência do indígena e deflagrou vários disparos de arma de fogo, na frente da esposa e do filho menor de idade, morrendo instantes depois.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também