Ao repórter do Fábio Roberto Notícias, moradores e, principalmente, produtores rurais e estudantes, buscaram o Site na manhã desta sexta-feira (28) para cobrar do secretário do interior, Victor Pessoa, providências urgentes na estrada vicinal do Rio do Engenho.
Eles afirmam que, por falta de máquina da prefeitura para amenizar o problema, um ônibus escolar derrapou nesta manhã e, por pouco, não tombou, por conta da lama e da ausência de infraestrutura.
“Nós, moradores dos distritos da zona sul, apelamos ao prefeito Valderico Júnior, a vice, Wanessa Gedeon, e o secretário do Interior, José Victor, mais atenção, cuidado e respeito com as comunidades mais afastadas da área central. Merecemos também o essencial, a exemplo da infraestrutura, na garantia do ir e vir da população, mas do jeito que está é altamente desumano”, reclama um morador e produtor rural.
Vídeo: