A juíza Sandra Magali Titular da Vara de Infância, Juventude e Execução de Medidas Socioeducativas de Ilhéus, expediu mandado de busca e apreensão em desfavor do adolescente, autor do ato infracional que tirou a vida da Srª Renilda Coelho Santos, 45 anos, no grave acidente ocorrido no dia 30 de maio de 2023, na Avenida Osvaldo Cruz, próximo da Praça do Cacau,
Conforme apurado pelo Fábio Roberto Notícias, o carro pertence ao pai do adolescente, um Ford Focus, cor preta, placa policial PLD-7950, com licença de Salvador-BA, sob o número de chassi 8AFSZZFFCJJ081297.
Após o acidente, o menor fugiu do local, alegando represálias da população, que presenciou o ato infracional do menor. Renilda faleceu 01 mês depois no Hospital Costa do Cacau, enquanto o companheiro que pilotava a moto conseguiu sobreviver.
A polícia do sul e do baixo-sul do estado está em diligência para cumprir a determinação judicial, podendo acontecer a qualquer momento, quando será encaminhado para Fundação CASA ou para Unidade de Internação Provisória.