Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Irmão Nery Santana rompe com Marão e Soane e faz duro desabafo

O primeiro suplente do PSD de Ilhéus, advogado, Dr. Nery Santana, vem por meio desta nota, esclarecer seu posicionamento político atual.

Após refletir sobre os últimos eventos políticos, Dr. Nery Santana decidiu não continuar fazendo parte do grupo do ex-prefeito Mário Alexandre. Além disso, também não apoiará a candidatura à reeleição da Deputada Soane Galvão.

Os motivos que levaram a essa decisão são a falta de confiança e respeito dentro do grupo, que agiu de má-fé com Dr. Nery Santana, retirando-lhe lideranças importantes nas eleições de 2024, fragilizando a a sua candidatura com atuação inclusive de secretários de governo. Além disso, o não cumprimento de acordos também foi um fator determinante para essa escolha.

Dr. Nery Santana reafirma seu compromisso com a política e com o povo, e continua trabalhando para contribuir com o desenvolvimento da nossa comunidade.

Agradecemos a atenção.

Atenciosamente,
Dr. Nery Santana


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também