Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Moradores de Mamoan apelam à Valderico Jr por professor e merenda escolar

“A comunidade de Mamoan vem pedir o mínimo de atenção e gritar pelo direito dos nosso filhos, a EDUCAÇÃO. Estamos no mês de abril e praticamente não tivemos aula, a escola não tem funcionários de serviços gerais, não tem merendeira, não tem merenda, não tem geladeira ou água.

Estamos abandonados e sem nenhum retorno ou solução. A escola possui uma professora que está passando por cirugia, não tem previsão de retorno, não tem professor substituto e alunos estão sem aula e sem saber quando irão retornar. E como ficam os alunos? cadê esse “direito”.?

Nossos filhos merecem uma educação de qualidade, queremos atenção e respeito. E ainda não temos uma gestão escolar parceira, pois o espaço onde se deu início as aulas foi por conta de que os pais e a comunidade falou com o pastor Alex e, mais uma vez, ele está ajudando cedendo o espaço para que desse início às aulas, mas o ano nem bem começou e está faltando professor, merenda, merendeira, zelador, porteiro e já tem até funcionário tirando férias. 

Pedimos intervenção imediata do prefeito Valderico Jr e da secretária de educação Eva, devido à interrupção das aulas quase todos os dias, afetando a aprendizagem dos nossos filhos, com ausência de ensino e do professor.”


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também