Os pais da adolescente Geovana de Jesus Carvalho, de apenas 15 anos, autorizaram a doação de órgãos, após equipe médica do Hospital Regional Costa do Cacau diagnosticar morte cerebral, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A captação de órgãos será realizada na própria Instituição de Saúde.
Em contato com a reportagem exclusiva do Fábio Roberto Notícias, a tia disse que Geovana foi baleada no rosto e o projétil ficou alojado na cabeça, através de arma de fogo usada por um menor, durante uma festa no bairro do Basílio na madrugada da quarta-feira passada.
No dia da tragédia, Geovana estava acompanhada do namorado, que imediatamente, a levou para emergência do Hospital Costa do Cacau em estado grave. Após o ato infracional, o menor deixou o local tomando rumo ignorado.
O corpo da adolescente será velado na Igreja Mundial da Benção, na Rua Ovídio Leal, nº 857, bairro do Iguape, o horário e local do sepultamento ainda não foi definido pela família.
O Site Fábio Roberto Notícias lamenta a fatalidade e expressa profundo pesar nesse momento de dor e gritos por justiça, clamando à Deus o descanso no Reino Celestial.