“Srº Fábio Roberto Notícias nos socorra pelo amor de Deus! Para quem trabalha na área de saúde em Ilhéus está muito difícil, somos humilhados desvalorizados, e mal tratados.
Estamos a quase dois meses sem receber salário e quando vamos cobrar ou pedir alguma informação a diretora Gabriela mais conhecida como Gabi nos responde com rispidez e diz que quem não estiver satisfeito pode pedir pra sair, quando vamos ao setor financeiro a informação é que não há previsão de salário.
Como se não fosse suficiente, hoje nem café da manhã teve no hospital, nem para funcionários e nem para pacientes que estão sem se alimentar até agora que já passou o horário de almoço, simplesmente por que não tem gás o Hospital Vida Memórial não pagou o gás.
Saímos de casa tristes e desmotivados, sem salário e agora sem mesmo ter o básico que é a alimentação. Nós estamos passando por dificuldades, quem trabalha é por que precisa, nós merecemos respeito, por favor faça alguma coisa por nós, não temos a quem recorrer.
“Um absurdo um hospital como o Vida Memórial além de não pagar os salários estão deixando todos sem comer e sem dar nenhum explicação. O sindicato da categoria deu as costas para os trabalhadores e só querem nosso dinheiro mês a mês. A impressão que o Sindicato está passando é que está fazendo o jogo do patrão e iludindo os trabalhadores.
Precisamos de apoio e compreensão da sociedade ilheense e regional nesse momento tão difícil que estamos enfrentando, devido a má gestão da atual diretoria”.