Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: mau tempo faz voo da Latam ser desviado para Salvador; voo da Azul conseguiu pousar pela misericórdia

Um voo da companhia aérea Latam, que saiu de São Paulo e deveria pousar em Ilhéus na manhã desta quinta-feira (1), foi desviado para Salvador devido ao mau tempo. De acordo com informações, a aeronave será reabastecida ainda em Salvador, para realizar nova tentativa de aterrissagem no aeroporto ilheense.

Outra aeronave, desta vez da Azul, que saiu de Campinas às 08h07 com chegada prevista 10h05, conseguiu descer em Ilhéus, após o piloto arremeter e sobrevoar por alguns minutos, conseguindo pousar na pista molhada em meio a chuva forte.

O aeroporto de Ilhéus é um dos poucos do Nordeste que opera sem auxílio de instrumentos, colocando em risco a segurança dos voos, pilotos, passageiros e tripulantes.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também