Um crime bárbaro e com requintes de muita perversidade chocou a comunidade de Ponta da Tulha, zona norte de Ilhéus, na noite desta sexta-feira (23).
Por volta das 21h30 Antônio Matheus Santos da Conceição, 25 anos, foi vítima de golpes de facão na cabeça e nas costelas, após presenciar o vizinho apenas identificado por Zé Nilton, usar palavras de baixo calão contra a sua esposa, pelo fato da mesma está ouvindo som na própria residência. O suspeito não gostou da reação do marido da mulher, momento pelo qual foi em sua casa, pegou o facão, passando a desferir várias facãozadas em Antônio Matheus.
Molhado de sangue e com o corpo perfurado, o homen foi levado em estado grave para o Centro Cirúrgico do Hospital Regional Costa do Cacau, sendo submetido a cirurgias e o quadro de saúde é considerado estável.
De acordo com o irmão da vítima, o suspeito foi visto andando tranquilamente acompanhado de uma mulher, neste sábado (24) em Serra Grande, distrito de Uruçuca, menos de 24h após a tentativa de homicídio qualificado.
A família estará levando o caso ao conhecimento do delegado Helder Carvalhal, do Núcleo de Homicídios de Ilhéus, e apela por justiça e a imediata prisão do agressor.
Vídeo:

