Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Guarnições da 70ª CIPM recuperam duas motos com registro de furto/roubo

Em ação rápida e em conjunta, duas guarnições da 70ª CIPM lograram êxito em recuperar duas motocicletas com registro de roubo/furto, na madrugada desta terça-feira (27/05).

Após receber informações sobre um furto de uma motocicleta na Avenida Ubaitaba, policiais da 70ª CIPM empreenderam diligências no intuito de encontrar o veículo.

A motocicleta, modelo Honda CG 160, cor azul, foi interceptada na rodovia Ilhéus/Itabuna, próximo ao bairro Salobrinho. E juntamente com o indivíduo, havia uma outra motocicleta, modelo Honda CG 160 cor preta, sendo conduzida por um outro elemento, cujo veículo também apresentava restrição de roubo/furto.

Os veículos e os indivíduos foram apresentados na delegacia da Polícia Civil de Ilhéus para lavratura do boletim de ocorrência.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também