Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ônibus envolvido em tragédia em Itambé foi flagrado em direção perigosa momentos antes do acidente

Novos desdobramentos indicam que o ônibus da Rota Transportes, que causou a morte de duas mulheres em Itambé nesta segunda-feira (06) e deixou outras pessoas gravemente feridas, já demonstrava sinais de direção perigosa momentos antes da tragédia.

Por volta das 5h10, o veículo teria tentado “fechar” uma van na Avenida Juracy Magalhães, em Vitória da Conquista, enquanto seguia em direção a Itambé.

​O motorista da van registrou a manobra em vídeo e relatou que o ônibus tentou provocar um acidente na via urbana. O condutor só tomou conhecimento da gravidade da situação horas depois, ao ser informado sobre o atropelamento fatal na plataforma de embarque. As imagens devem ser entregues às autoridades para auxiliar na apuração de uma possível conduta imprudente do motorista do ônibus.

Vídeo:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também