Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

IRRESPONSABILIDADE DO GOVERNO JABISTA, PODE TIRAR O COLO-COLO DO MÁRIO PESSOA NO BAIANÃO 2015

gramado_mario_pessoa_jornaldoradialista

O time do Colo-Colo Futebol e Regatas, atual campeão da segundona, se aproxima a cada dia de uma possível punição grave, por conta de mais um ato irresponsável e truculento do poder público municipal.

Tudo leva crer que o tigre mandará seus jogos do baianão 2015 bem distante do estádio Mário Pessoa devido as péssimas condições de infraestrutura e o aspecto de abandono no local, que passará no próximo dia 10, sábado, por uma minuciosa vistoria feita por uma equipe especializada de Salvador e, posteriormente, será divulgado os laudos pelo presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, que decidirá se o clube terá ou não condições de atuar em seus próprios domínios na certame.

Nesse momento, a situação no estádio é “caótica e preocupante”. A nossa reportagem percorreu, na tarde desta quarta-feira, o estádio por cerca de 20 minutos, e constatou a gravidade do abandono e a desorganização na única praça esportiva profissional da cidade.

Os problemas são muitos: Gramado alto, banheiros danificados, cadeiras enferrujadas, grade de proteção quebrada e o mais grave, os postes com os novos refletores não possuem escadas, item indispensável, podendo inclusive, contribuir decisivamente na reprovação dos laudos técnicos.

Para fugir da responsabilidade, Jabes Ribeiro providenciou umas férias de 50 dias e se mandou para Europa à custa do dinheiro público. Como o vice-prefeito, Cacá dos colchões (PMDB) tem apenas o papel figurativo recebeu a bola murcha do alcaide e, dificilmente, terá condições de solucionar o imbróglio.

Estamos ferrados!


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também