Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

ABUSO DE PODER: SERVIDORES DO SAC DE ILHÉUS DENUNCIAM PERSEGUIÇÃO DE DIRETORES

thiago e nery
Thiago Viana e Nery Santana: inimigos dos servidores do SAC de Ilhéus.

Os trabalhadores do SAC de Ilhéus procuraram a imprensa nesta sexta-feira, 09, para denunciar o descalabro e o retorno do caça as bruxas no órgão.

Conforme relatos de servidores, os diretores do SAC, Thiago Viana Borges e Nery Santana, sendo que, o primeiro indicado pelo prefeito Jabes Ribeiro (PP) e o segundo da cota da deputada estadual, Ângela Sousa (PSD), distribuíram em cada setor uma Portaria com normas disciplinares e algumas observações, numa clara demonstração de perseguição deslavada e sem falar das constantes ameaças de demissão e assédio moral.

A decisão perversa dos apaniguados diretores, segundo os próprios servidores e colaboradores do órgão, tem um objetivo claro: na tentativa de se manterem mamando das tetas do estado por mais 04 anos encontraram a fórmula ditatorial para convencer o governador Rui Costa à manutenção nos cargos.

O ofício destinado aos servidores é um afronte aos meus direitos de cidadão livre, e fere os princípios da legalidade, impessoalidade e moralidade administrativa, e como prevê o § 4º, do Artigo 37 da Constituição Federal é um ato evidente de improbidade administrativa, que importarão até mesmo na perda da função pública.

Clique na imagem para expandir.

SAC NOVO
.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também