Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Projeto de Cosme Araújo sobre redução dos salários dos vereadores será votado terça, 27

Redução dos salários dos vereadores em pauta na Câmara de Ilhéus.
Redução dos salários dos vereadores em pauta na Câmara de Ilhéus.

O projeto de lei do Vereador Cosme Araújo (PDT) protocolado na Câmara de Vereadores que propõe a redução dos subsídios dos vereadores de R$ 10.021,00 para pouco mais de R$ 4.000,00, será votado na próxima 3ª feira, dia 27/10.

Para o Vereador-autor da proposição, toda a sociedade organizada e os munícipes estão convidados para essa sessão. “O fato que nos levou a apresentar este projeto é a ausência do principio da eficiência legislativa, ausência de eficácia e, principalmente, a Desídia e subserviência ao Prefeito da maioria dos agentes públicos”, alfineta.

A desatenção ao princípio da eficiência implica ofensa não apenas a um específico mandamento obrigatório, mas, a todo o sistema de comandos. É a forma mais grave de ilegalidade ou inconstitucionalidade, conforme o escalão do princípio atingido, porque representa insurgência contra todo o sistema, subversão de seus valores fundamentais, contumélia irreversível a seu arcabouço lógico e corrosão de sua estrutura mestra. Se você não comparece para ajudar a você mesmo, não é digno de reclamar com as mazelas que ocorrem todos os dias no município.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também