Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Onda 12 é recebida com festa no Banco da Vitória

Uma multidão caminhou com Cosme Araújo prefeito 12.
Uma multidão caminhou com Cosme Araújo prefeito 12.

O próximo prefeito de Ilhéus Dr. Cosme Araújo (PDT) acompanhado dos candidatos a vereador Joel Borges e Edvaldo Gomes seguiu nesta quinta-feira, 29, em caminhada nas ruas e avenidas do bairro Banco da Vitória. Ao longo do percurso, os moradores da localidade receberam a caravana 12 com muito entusiasmo, carinho e inúmeros gestos espontâneos de apoio. Mais de 2 mil pessoas caminharam com Araújo formando-se um verdadeiro tapete humano, na certeza da vitória no próximo dia 02 de outubro.

whatsapp-image-2016-09-30-at-15-42-05
O povão está fechado com Dr. Cosme Araújo.

“Nossa candidatura nasceu do sentimento dos moradores do Banco da Vitória. Estou muito feliz pela recepção que mais uma vez, recebi da população, que vê em nossa caminhada, o verdadeiro desejo de mudança na busca por dias melhores para o nosso povo. É por isso que a cada dia nossa campanha cresce, se multiplica e conta, cada vez mais, com o apoio da comunidade”, disse Dr. Cosme Araújo.

whatsapp-image-2016-09-30-at-15-42-06
Mestre Marcos atabaque e família também reafirma apoio a Cosme Araújo.

Para o desportista Clodoaldo, irmão do tetracampeão mundial Aldair, Dr. Cosme Araújo pode andar pelas ruas do Banco da Vitória com tranquilidade, porque na condição de vereador atuante, realizou várias ações em benefício da comunidade. Só quem trabalha e luta pelos anseios da coletividade, como Dr. Cosme Araújo, pode andar de cabeça erguida e falar com o povo”, enfatizou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também