Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Grupo de amigos denominado culturalmente de Traíras numa confraria animada

20151122_152043
Cosme Araújo ladeado com os integrantes do grupo Traíra.

O vereador Cosme Araújo (PDT) prestigiou, neste domingo (23), na Cabana Siri Mole, no Malhado, de mais confraternização do grupo Os Traíras e, na oportunidade, recebeu adesão unânime em apoio à caminhada política pelo bem da população ilheense.

A festa, que contou com às presenças de amigos e familiares transcorreu num clima de paz e harmonia, e foi animada com a voz marcante do cantor Keketa e banda, com participação especial de Paulinho Xoxô, duas valiosas pratas da musicalidade ilheense. O público foi ao delírio com as canções que reuniram estilos do samba/axé. Ninguém ficou parado.

20151122_152113
Mais um grupo adere à caminhada vitoriosa de Araújo.

Em breve discurso, Araújo agradeceu o convite dos organizadores e, em especial, ao amigo Tuka, liderança notável no bairro da Conquista, que juntamente com chumbinho fizeram o convite ao Defensor. “Emoção é a palavra que resume o gesto de carinho e o manifesto espontâneo de todos, porque ainda acreditam na política, apesar de fragilizada, existem cidadãos honestos voltados a atender os anseios da população com decência e honestidade, principalmente sem estrelismo”, explicou. Araújo ainda acrescentou dizendo: “como vereador na quarta legislatura continuarei lutando incessantemente, na busca de dias melhores para o nosso povo, cobrando do executivo municipal ações concretas, garantindo assim, a verdadeira qualidade de vida para todos”, finalizou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também