Está se aproximando as eleições municipais deste ano, que ocorrerá no dia 02 de outubro, os municípios brasileiros viverão um marco em suas histórias, com a troca de prefeitos e vereadores, que ocorrerá neste pleito eleitoral, portanto é preciso que os órgãos fiscalizadores fiquem atentos, para que não haja compra de votos, com ações que extermine essa forma abominável e criminosa que ocorre cotidianamente em épocas de eleições.
O que nós queremos, é uma eleição limpa, sem compra de voto, e que a classe menos favorecida, não seja coagida pelos coronéis do dinheiro, que só aparecem em épocas de eleições. Não venda seu voto, seja um cidadão consciente, no dia 02 de outubro deste ano, dê uma lição de cidadania, vote consciente, seja inteligente, pense no futuro de sua cidade.
Os políticos mal intencionados estão por toda parte neste pleito eleitoral, infelizmente! Aprenda, ou comece dizendo não a compra de voto, sobretudo, eliminaremos essa prática rotineira sustentada pelos políticos mal intencionados que oferecem a você uma quantia antes, e se eleitos forem, pagaram a outra suculenta quantia em dinheiro, não se deixe enganar; se você vende seu voto, você poderá estar incluindo mais um corrupto na política. Pense nisso!