Ilhéus, a nossa princesinha do sul, completou 482 anos no último dia 28 de junho, precisa ressurgir com novas ideias e novos projetos. Assim como a alternância do poder é importante. Para isso materializar, é necessário que mudemos em sua integralidade a equipe política repetitiva, pois a tendência dos que participam há muito tempo, é manter os velhos vícios perniciosos.
Na atual administração, o poder público não apresentou e nem executou projetos para a massa sofrida. Foi um turbilhão de promessas feitas na campanha, porém foram lançadas as vento. O indivíduo não pode simplesmente fazer promessas para vencer a eleição. Isto é vender ilusão e brincar com o sentimento das famílias ilheenses. A hora da resposta chegou e está prestes a ser dada, em 02 de outubro de 2016.
A falta de projetos consistentes mantém emperrados recursos já liberados pelo Governo Federal destinados à Cidade. Os recursos federais estão travados porque o gestor não tem projetos de ampliações e desenvolvimentos para a cidade, apenas pequenos reparos. Outra falha grave é não existir responsabilidade nenhuma com o povo. A única coisa que eles sabem fazer é dar desculpas e mais desculpas.
Portanto caro eleitor pense, repense e analise criteriosamente na hora de votar! Não deixe nossa cidade tão sofrida passar mais quatro anos no retrocesso. É hora de expurgar o lobo vestido em pele de cordeiro e mudar a nossa história. O futuro de nossa querida Ilhéus está em sua consciência e em suas mãos.